Aprenda a fazer a maquiagem de Lady GaGa

29 maio

Falando em Lady GaGa, que tal aprender os truques para criar uma maquiagem parecida com a que a loira usa no clip Love Game ?

Nossa “favorite make-up artist” Kandee ensina logo abaixo:

10 Respostas to “Aprenda a fazer a maquiagem de Lady GaGa”

  1. dookie gaga 10/06/2009 às 3:51 #

    não aparece imagam nenhuma ensinando ;@

  2. Miryan 12/21/2009 às 23:23 #

    Queria que tivesse tradução hauhauhauhaua

  3. dookie gaga 12/28/2009 às 20:04 #

    EU SOU DIVA [font=Verdana]vim aqui para divulgar-me espero que gostem. se quiserem me ajudar eu agradeço de coração! [b][color=violet]o mais novo divo do pop dookie gaga[/color][/b] com suas pré visualisações: http://www.youtube.com/watch?v=RquVrTkns1A e mais outros 2. e também meus clipes complétos que botarei no youtube só em janeiro 😀 meu twitter: http://www.twitter.com/dookie_gaga & meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9594005436786685017

    desde já obrigado, [b][color=violet]dookie gaga[/color][/b] . :heart: [/font]

  4. giuly 03/12/2010 às 0:24 #

    linda!

  5. giovanna 03/12/2010 às 22:46 #

    ai não tem nada de ensinar a maquiagem da lady gaga é uma ernanação

  6. sonia 03/18/2010 às 0:57 #

    Oii a todos mais nada ve o video eu amo ela mais noss nada ve
    ty amo lady gaga paizao eterna amore

  7. beatriz 04/03/2010 às 0:37 #

    Ola lady gaga a minha irmá e sua fá e eu tambem eu adorei o seu clipe paparazi e muito legal beijo da bia

  8. beatriz 04/03/2010 às 0:39 #

    oi lady gaga tudo bem com voce eu adorei o clipe paparazi a minha irma e sua fá beijo da bia e da jessica

  9. Ismar 06/01/2010 às 14:34 #

    Po nada haver com LADY GAGA isso dali! Ela se auto maquio muito bem e tal..mas o estilo nada haver com os exageros e brilhos de LADY GAGA!
    HAHAHAH ri demais aqui!

Deixe um comentário

