Bret Michaels precisa de amor

3 jul

Essa história de ir para a TV para achar o verdadeiro amor, na minha opinião, não deixa de ser jogo de marketing para os “famosos” e a chance de aparecer em público (nem que seja por uma única vez) para os anônimos.

Nos Estados Unidos, para minha felicidade (ou seria infelicidade ?), o gostosão vocalista da banda Poison e meu eterno amor platônico, Bret Michaels (46), está de volta com o reality show Rock of Love 2, no qual procura por um amor.

Será mesmo ???

Bret Michaels

2 Respostas to “Bret Michaels precisa de amor”

  1. Telma 07/16/2009 às 0:46 #

    Oi amiga amei saber que ele está procurando um amor !!!! Ma s chegou tarde, já encontramos o nosso rsrsrs ….
    Brincadeiras a parte o cara é lindoooo

  2. edilaine 08/25/2009 às 8:11 #

    Como vc disse ali em cima isso é um jogo para a midia …
    pq ele é lindo demais pra precisar de uma coisa dessas ne rsrsrsrs

    ele tbm foi um dos meus amores platonicos rsrrs
    mais o meu amor platonico mesmo é o axel rose

    ate mais amiga

Deixe um comentário

