Lenços: lição 1

21 jul

 

Recentemente minha amiga Elida me enviou um Guia da Hermès, ensinando a usar lenços de diversas formas. Achei tão interessante, que resolvi dividir a série didática com os leitores deste blog. Segue abaixo, a primeira aulinha.

Também gostaria de receber feedback de quem for seguir os ensinamentos da grife.

Hermès

2 Respostas to “Lenços: lição 1”

  1. Élida Renda 07/23/2009 às 23:30 #

    Uiiii…que tuuuudo de bom amiga !!!
    Que bom que vc gostou das dicas e add no seu blog.
    Fiquei feliz por isso e também porque vc citou o meu nome. Já estou me sentindo uma celebridade ( rsrsrs brincadeirinha) só por ter o meu nome no seu blog que aliás está de muito bom gosto.
    PARABÉNS !!!
    Sucesso amiga !!!
    Com carinho,
    Élida Renda

  2. Telma 08/05/2009 às 1:19 #

    Oi ly, ta inncrivél as dicas e realmente testei com os lenços que tenho na loja e deram iper certo, indico e outra dica … não desistir nas primeiras tentativas … o resultado final vale !!!

Deixe um comentário

