Faça arte com sua foto

28 jul

É delirante ! ADOREI o site que a Gi me indicou. É super rápido e num piscar de olhos, você cria fotos engraçadas e inusitadas de você mesmo.

Quem quiser entrar na brincadeira: www.photofunia.com

Veja abaixo as minhas…

eu e o black cat

Eu na galeria

Eu e os gatinhos

3 Respostas to “Faça arte com sua foto”

  1. Rodolpho Gurgel 08/01/2009 às 21:56 #

    Sensasional e viciante. bjs

  2. Fernando 08/03/2009 às 0:11 #

    A foto do gato com aquela gata é de dar medo!
    Que mãos peludas é aquela? Deus me livre!!!!

  3. Telma 08/05/2009 às 1:00 #

    Tinha que ter um Gatinho rsrs … mto boa valeu a deixa !!!

Deixe um comentário

