Puxe, torça, retorça e amarre

10 fev

Há pouco mais de dois meses, fui apresentada – pela minha amiga Adriana Saito – à blusa COZY da DKNY por meio de um vídeo. Infelizmente, o vídeo não está mais no ar e não vou poder inseri-lo no blog.

Mas consegui algumas fotos de looks variados que podem ser montados com a blusa COZY.

Quem não tiver a chance de adquirir uma blusa da DKNY, não precisa se preocupar, pois tenho certeza que na coleção outono/inverno muitas grifes irão aderir a este modelo, confortável e flexível.

Eu mesma tenho três: duas que minha amiga Elida trouxe de Londres para mim e outra que comprei numa lojinha na Av. Angélica.

2 Respostas to “Puxe, torça, retorça e amarre”

  1. Déborah Oliveira 02/10/2010 às 19:13 #

    Gostei do look 3! Essa blusa parece ser bem prática e dá pra ajustar de vários modos. Gostei!
    Qual lojinha da Angélica você comprou?

    Beijos

  2. Lygia Marassi 02/10/2010 às 19:33 #

    A lojinha da Av. Angélica se chama R/3 e fica em frente ao Pão de Açucar. Comprei uma listrada de cinza claro e escuro e tecido algodão.
    A que a Elida me trouxe é feita na Itália e bem macia. Uma mistura de algodão com poliester. Vale a pena. Eu uso muuuito !

Deixe um comentário

