Nestlé tem um site de receitas de dar água na boca

5 abr

Há alguns anos, eu fugia da cozinha !

Depois de ter vivido em Londres e aprendido a cozinhar, na marra, eu passei a ter um certo gosto pela cozinha. E, hoje, posso dizer que adoro cozinhar.

Lógico, que ajudar a minha mãe na cozinha – na época em que eu não gostava muito – foi uma das melhores coisas que eu fiz. Afinal de contas, aprendi diversos segredinhos com a mamy Leni, que me auxiliaram e continuam auxiliando até hoje.

Para minhas amigas leitoras, amantes de cozinha, deixo aqui uma dica de site de receitas que descobri este final de semana. É o site da Nestlé, que tem receitinhas deliciosas de pratos doces e salgados.

Vale a pena conferir:

http://www.nestle.com.br/site/cozinha/receitas.aspx

Essa foto é da Torta Alemã, cuja deliciosa receita está no site

Deixe um comentário

