Beatles na parada

13 abr

Quando eu estava na oitava série, lembro que a professora de português passou uma missão para cada aluno: criar uma revista. Eu, muito rápida, logo criei um nome para minha revista, que se chamou COCRIA (um nome um tanto estranho, eu sei, mas com um contexto).

COCRIA = nesse mundo nada se cria, tudo se copia

A professora não gostou e nem desgostou da minha ideia e minha revista ficou entre as melhores. Mas eu nunca mais me esqueci desse nome e sempre me lembro quando me deparo com inúmeras coisas que não deixam de ser “cocria”. Uma delas é essa jaqueta militar da grife Balmain, que está sendo vendida por 6.450 dólares.  Fala sério, acho que o estilista se baseou nas roupas dos Beatles da época de Sargent Peppers !

Photo: Courtesy of Net-a-Porter

Adoro as roupas da Balmain. Mas ainda assim, fico com as originais dos Beatles – que além de mais charmosas são coloridíssimas e cheias de vida !

AMO BEATLES !

Deixe um comentário

