Minha homenagem à Peter

17 abr

Quem me conhece, sabe o quanto eu amo rock e o quanto Type’O Negative significa para mim. Em 2003, tive a grande oportunidade de assistir a esta incrível banda no Astoria (em Londres). AMEI !!!

Além de ter ficado na primeira fila com o umbigo encostado no palco, o que mais marcou foi ouvir Peter Steele com aquela voz cavernosa dizer: “Please, don’t throw anything on me. You may hurt my feelings”.

Nunca mais me esquecerei, Peter. Aqui, deixo minha homenagem à você – que, com certeza, fará muita falta neste mundo rock’n roll. Rest In Peace

Peter Steele, 4 de janeiro de 1962 - 14 de abril de 2010

2 Respostas to “Minha homenagem à Peter”

  1. Sammya Alves 04/23/2010 às 17:48 #

    =~ não acredito… ai que triste. também adorava ele durante minha adolescencia gótica.. =( que dó. Cheguei no seu blog – muito legal, parabéns – por acaso e me espantei com a triste notícia.

  2. Lygia Marassi 04/23/2010 às 17:57 #

    Pois é, Sammya. Peter has gonne. Espero que vc visite mais vezes o blog ! bjs

Deixe um comentário

