Nova dica de maquiagem

14 jun

Amauri Rezende, maquiador profissional da Bodyography

Na semana passada conheci o Amauri, maquiador e visagista, que me apresentou uma marca fabulosa de cosméticos: a Bodyography.

Amauri me maquiou e eu fiquei exuberante. Trabalhei o dia todo e ainda fui para o treino de muay thai à noite. Voltei para casa e a maquiagem estava intacta !

Para conhecer mais sobre a Bodyography, clique aqui

Quem quiser adquirir produto da Bodyography ou o contato do Amauri Rezende, me manda um email ou deixa um comentário.

Vamos postar aqui, semanalmente, dicas de maquiagem que o Amauri vai passar. Não se esqueça de nos visitar !

Deixe um comentário

