Bioenergia: A energia da vida

30 jun

Olá, ainda sobre a entrevista sobre Fitoterapia e Bioenergia, vou falar mais um pouco sobra a Bioenergia, visto que ainda algumas pessoas estão em dúvida. A cada semana vamos explicar um pouco mais sobre a fitoterapia e principalmente sobre a bioenergia. Este seria o primeiro de vários posts sobre a Bioenergia. Espero que apreciem. Bem vindos ao mundo Naturalmente Aulsí

A bioenergia tem a maior importância para a estabilidade e funcionalidade dos seres vivos. A bionergética trabalha no sentido de resgatar a auto-regulação do organismo e dos aspectos físicos, emocionais e espirituais do ser humano. A formação do caráter é o resultado da ligação de energias biológicas que forma uma couraça caracterológica e muscular, rigidez, tensão, inibição da respiração produzidas pela repressão das exigências pulsionais.

O objetivo das técnicas de manipulação bioenergéticas é restaurar as pessoas e tomar consciência de suas posturas, couraças, doenças e emoções a elas associadas. A bioenergética restaura o equilíbrio psicossomático pela liberação dos fluxos energéticos.

Anúncios

Uma resposta to “Bioenergia: A energia da vida”

  1. Leni 07/02/2010 às 23:49 #

    Ausi pode continuar a escrever sobre bioenergia estou adorando .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: