Cuidado especial com as unhas

12 jul

Desde pequena minha mãe me ensinou a não tirar cutículas, e sim, utilizar creme removedor de cutícula.

Graças a minha mãe, hoje, quase não tenho cutículas nas unhas. O que tenho é muito pouco e bem fina.

Se você está interessada em parar de tirar as cutículas e continuar com unhas bonitas e fortes, segue aqui minha dica: comece já a utilizar creme removedor de cutícula toda vez que for fazer as mãos.

Na minha opinião, estes são os melhores:

Para completar, você pode também utilizar um fortificante para as unhas. Este da Sally Hansen é o “the best”.

3 Respostas to “Cuidado especial com as unhas”

  1. Juliana 07/13/2010 às 0:01 #

    Ly tenho lá na loja… beijos

    • Lygia Marassi 07/13/2010 às 10:32 #

      Ju, estou amando seu blog !!!

      • Juliana 07/15/2010 às 0:15 #

        Tô aprendendo ainda amiga… o que me falta é tempo… filha pequena, maridão, trabalho, loja… ufa.. não é mole não !

Deixe um comentário

